segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13-02 A 19-02 UMA SEMANA MEDITATIVA.

Motumbá irmãos(ãs).

Este espaço chamado OLHOS DE OXALÁ, é destinado a assuntos variados, cujos temas têm a ver com nossa religiosidade, mas que são livres de ser aplicados ou não em nossas vidas. Muitos dos quais aqui postados são mais voltados ao conhecer do que propriamente aplicar na sua vida, pois esta característica é aplicada conforme o livre arbítrio de cada um.

Lembrando que tudo que neste BLOG indicamos é interessante consultar sempre o seu BABALORIXÁ ou sua YALORIXÁ, a fim de aprender mais ou até por em prática.

Desta forma, vamos dar início a esta semana com assuntos maneiros, gostosos e práticos. Começando por temas bem variados e praticamente alguns existentes em nossa vida concreta, bem como outros que podem ser apenas sugestões.

Iremos falar principalmente sobre o tema “Comunidade”. "O que é Comunidade?", "Como viver em Comunidade?". Como temas mais variados do tipo “Ajudar o próximo”, “Ser Solidário”, “Amizade”, “O Ser Família”.


Alguns até do tipo de nos auto-avaliarmos com as realidades existentes em nossa vida pelo "Encontro conosco mesmo". "O Encontro com os outros" e até se for o caso o "Encontro com Deus e com os Orixás"


Mas também iremos tratar sobre assuntos mais variados ainda com assuntos presentes no dia-a-dia de nossas casas. Mas que direta e indiretamente, podem, estar ligados sim a nossa religiosidade.

Pra quem gosta de um jardim agradável a todos que morem em sua residência, e até mesmo, amigos que lhe visitem. Algo que pode até deixar mais bonito o seu ambiente de trabalho ou até aumentando o seu bem estar, como um belo jardim ou uma fonte. Não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.