sábado, 18 de fevereiro de 2012

GRUPO ADE OBÁ DIVULGANDO CONOSCO

Motumbá irmãos(ãs).

É com grande alegria que venho hoje aqui novamente postar mais um companheiro de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, divulgando os seus serviços voltados a nossa religiosidade. Estou me referindo ao GRUPO ADE OBA, que se dedicam de forma maravilhosa e majestosa roupas e paramentações voltadas ao nosso amado CANDOMBLÉ.

Mas não posso esquecer de forma alguma, de lhes pedir desculpas por minha ausência no BLOG, mas além da correria do serviço. Também tive alguns problemas técnicos com minha net, onde precisei trocar meu filtro de linha para a net que não tava pegando. Coisas de Speedy, mas nada disso me desaponta e muito menos me tira o animo de levar adiante o CANDOMBLÉ, bem feito e vivido de nosso povo amado de fé.

Desta forma, espero que gostem dos serviços deste nosso amigo. Um grande abraço a todos e que OGUM E OXAGUIAN abençõem a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.