sexta-feira, 30 de março de 2012

FALANDO SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO BLOG NO MÊS DE ABRIL.

Motumbá meus (minhas) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ

Nesta Sexta-feira, estamos de fato com nossa programação prontinha para você visitante assíduo, para você que passa por nossos artigos pela primeira vez e para você que já se tornou um de nossos seguidores. Que acima de ser seguidor, se tornou nosso amigo de fato.

Dentro da programação de hoje aqui no BLOG, dando continuidade a cronologia dos assuntos que estamos abordando, em nosso caso atual, o CANDOMBLÉ. Estou postando um pouquinho, na verdade uma leve introdução do CANDOMBLÉ DE BATUQUE, que é mais praticado pelas regiões do Rio Grande do Sul. 

Estas postagens do dia 30 e 31 de Março, são as últimas da PRIMEIRA PARTE DO TEMA CANDOMBLÉ. Não se preocupem ainda vem muito mais por ai. 

Lembrando que no mês de ABRIL, estaremos dando uma grande importância ao ORIXÁ OGUM. Mas não podemos esquecer que muitas casas além de comemorarem este grande orixá, que é pai de meu Ori. Também comemoram com ele outro grande orixá. Estou me referindo a OXÓSSI. Então teremos o seguinte procedimento:

No mês de Abril, o BLOG OLHOS DE OXALÁ estará de fato abordando tudo que se refere ao ORIXÁ OGUM. Esta abordagem inclui: FOLHAS DE OGUM, COMIDAS, AS LENDAS, PESSOAS DE OGUM (PERSONALIDADES), AS QUALIDADES, AS CARACTERÍSTICAS DOS FILHOS DESTE GRANDE ORIXÁ. AS CANTIGAS. Entre vastos assuntos já selecionados, preparados, analisados e estudados.

No BLOG BARA LONAN BORDADOS, do meu companheiro FERNANDO DE OXUM irá ser abordado sobre o ORIXÁ OXÓSSI, numa total revisão, mudanças e de uma forma bem prática, simples e real.

Visto que tudo que é postado neste BLOG tem de passar pela regra das "TRES PENEIRAS" a fim de evitar-se colocar o que não é realidade, muito menos o que seja fictício. 

Espero contar com a presença de todos no mês de Abril como tem sido neste mês, que de fato eu só tenho a agradecer pela participação de todos. 

Pedro de Ogum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.