quinta-feira, 15 de março de 2012

GRUPO ADE OBA PARAMENTOS DIVULGANDO CONOSCO

Motumbá irmãos (ãs) e amigos (as) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ.

De fato não tenho palavras para agradecer todos os gestos de carinho que tenho recebido através do perfil do ORKUT OLHOS DE OXALÁ (O BLOG)

Vejo que esse perfil, na verdade virou um ponto não somente de amizades, mas um lugar onde todos podem colocar informações sobre seus serviços, produtos, lojas, apostilas de ensinos. Tudo que se refere a cada vez mais não somente divulgar, mas colaborar com o aprofundamento de nossa tão amada religiosidade, seja ela UMBANDISTA OU CANDOMBLECISTA.

De modo especial agradeço ao GRUPO ADE OBA  e OUTROS, que sempre encontro uma divulgação a fim de ser postada aqui no BLOG. E o mais importante, sem custo algum e sem querer nada em troca é doação e amor mesmo pela religiosidade. 

Espero que como eles, muitos outros, possam fazer o mesmo. Se adicionando por aqui como SEGUIDORES, os quais eu agradeço pois não viso quantidade e sim qualidade. Ou vendo o perfil OLHOS DE OXALÁ (BLOG), lá no ORKUT

Aproveito para responder a muitos que me questionam por não ter um  perfil no FACEBOOK, mas como antigamente já tive um perfil, lá pessoal, que só me trouxe dor de cabeça e mágoas profundas eu resolvi nunca mais adotar esse serviço como rede de relacionamentos para minha vida. Desta forma, estou muito satisfeito com o ORKUT, mesmo muitos achando que ele ficou ultrapassado. 

GRUPO ADE OBA, MUITO OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO NO NOSSO BLOG



2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho amigo.... Nós do grupo ade oba agradecemos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Motumbá meus queridos amigos. Sou eu que tenho de agradecer não somente pela amizade, mas também pelo fato de sempre estar me enviando as suas novidades. Espero contar sempre com vocês. Abraços. Pedro de Ogum.

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.