quinta-feira, 8 de março de 2012

NOSSO BLOG HOMENAGEIA VOCÊ MULHER

Andei pensando a melhor forma de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, sem ter como sair de seu propósito poder homenageá-las neste dia tão importante. 

Pensei, pesquisei, busquei ver a melhor forma de ir direto a você mulher, para neste dia não somente pra mim (pessoalmente), nem para nosso BLOG, mas para todos, o quanto cada uma de vocês é importante em nossa vida. 

Desta forma, tentei achar algo ou alguém, que de alguma forma, além de ser um exemplo de mulher, que pudesse falar de mulher para mulher. E olha que não me refiro às lojas MARISA. Mas falo de alguém, que além de ser mulher é verdadeira, lutadora, uma excelente profissional e acima de tudo vencedora. Pois com seu exemplo na luta contra o Câncer, não deve medo de partilhar sua doença ao vivo e a cores, sua doença, com todos e todas que assistem seu programa. 

Desta forma, que estas mensagens proferidas por este exemplo de mulher possam de alguma forma chegar aos seus corações e fazer do seu dia, uma grande oportunidade de alegrias, vitórias e grandes conquistas.




Espero que tenham gostado desta singela homenagem que dedido o dia do BLOG OLHOS DE OXALÁ A TODAS VOCÊS MULHERES. Não somente de nosso BRASIL, mas de nosso continente e do mundo inteiro. 

Muito axé pra todas vocês e que OGUM e OXAGUIÃ, possam estar sempre com todas dando sabedoria necessária, cheia de justiça e destemor. Que seus caminhos se abram para a felicidade seja ela qual for. E que todos os sonhos e objetivos se alcancem na serenidade de ser MULHER

PEDRO DE OGUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.