domingo, 25 de março de 2012

SINCRETISMO RELIGIOSO - Vídeo Explicativo

Muito se tem falado sobre o tão conhecido SINCRETISMO RELIGIOSO, assuntos são diversos. Ainda mais quando se trata de internet, encontramos várias postagens de inúmeros sites que falam sobre este tipo de assunto que até já virou tese de muitos ARQUEÓLOGOS, TEÓLOGOS e outras facções diversas. 

Mas para abordar esse tema aqui no BLOG OLHOS DE OXALÁ, achei mais conveniente não me prender em palavras minhas ou postagens que possam ter vindo de outros SITES ou BLOGERS. Desta forma, achei mais conveniente sim colocar a informação de forma mais ativa e pessoal. 

Não deixando de ser uma informação, um crescimento a mais, mas lembrando que o visual as vezes fala mais que várias palavras digitadas que acabam muitas vezes cansando os olhos pelo peso da leitura. Assim neste pequeno DOCUMENTÁRIO, feito pela PUC, UNIVERSIDADE PONTIFÍCIA CATÓLICA, transmito de fato o que vem a ser o dito SINCRETISMO RELIGIOSO, de uma forma clara, prática e que visualmente nos prende para nos enriquecer cada vez mais em nosso saber. 


Assim, com estes vídeos evita-se de ficar horas e horas procurando na internet coisas que falem sobre o assunto de nossa religiosidade. E que acabamos vendo ou lendo coisas sem fundamento. Desta forma, existe alguém que procura essas informações por você para que a cada dia o BLOG OLHOS DE OXALÁ fique cada vez melhor. 

Para melhorar o que precisamos? De sua participação. E como se faz isso? Exponha seu modo de ver, de pensar, seja por um comentário, seja pelo PERFIL OLHOS DE OXALÁ (O BLOG), lá no ORKUT. Entre em contato conosco pelos nossos emails, a fim de podermos analisar suas necessidades quanto mais informações seriam interessantes serem postadas neste BLOG. Lembrando o BLOG OLHOS DE OXALÁ não é meu e sim nosso e´do CANDOMBLÉ, é da UMBANDA SAGRADA, é de todo povo que busca uma religiosidade.

Mas não uma religiosidade de boca, mas de coração. Que OGUM E OXAGUIÃ, abençõem a cada um de vocês sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.