quinta-feira, 26 de abril de 2012

1º TOQUE DE CABOCLO EM ESPAÇO PÚBLICO DA ZONA OESTE

Motumbá meus (minhas) queridos (as) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ. Bom dia!!


Com a colaboração de nosso amigo OGÃN FRANKLIN DE OGUM, estamos colaborando na divulgação deste grande evento aos nossos mestres CABOCLOS em Carapicuíba. Não deixe de participar, pois estaremos lá. 

Franklin D´Ogum Apr 25, 2012 09:08 AM

1º TOQUE DE CABOCLO EM ESPAÇO PÚBLICO DA ZONA OESTE

Estamos organizando um grande encontro com Autoridades Religiosas das Comunidades de Terreiro da Umbanda e do Candomblé, Espiritualistas, Apoiadores e Simpatizantes dos diversos segmentos religiosos que a Sociedade Civil do estado do Estado de São Paulo.

Evento este! que tem como objetivo, levar a cultura de um povo e o culto religioso das mais diferenciadas tradições à praças publicas de São Paulo. Com iniciativa do sr. FRANKLIN SILVA BARRETO, presidente da FEDERAÇÃO UMBANDISTA CARAPICUIBANA, Ogam Franklin D´Ogum como é conhecido contou com apoio da Secretaria de Cultura de Carapicuíba, e com diversas organizações religiosas da grande São Paulo.

O intuito e o objetivo é de levar o conhecimento, a população e a toda sociedade.

Ao mesmo tempo, mostrar uma diversidade de artesanato, comidas tipicas, moda afro, saúde, empreendedorismo etc. Estaremos também apresentado a nossa Comunidade, trabalhos sociais de saúde com Pré-atendimento odontológico, medicos com especialidades, cardiáca, pediatrica, e prevenção com testes de diabetes.

Levem sua família e filhos teremos recreações infantil, e contaremos com grupos indigenas que estarão falando de sua cultura indigena e apresentando seus artesanatos.

Ao longo da Programação que acontecerá a partir das 10 horas da manhã no PARQUE ECÓLOGICO DOS PATURIS. Localizada na divisa da cidade de Osasco com Carapicuíba, próximos da estação da CPTM General Miguel Costa linha 8 Diamante e Rodoanel saída Km 18 ou 22

Estaremos esperando os senhores e senhoras para rezar, louvar e cantar para os Caboclos Brasileiros!
O presidenta da Federação Umbandista Carapicuibana, Srº FRANKLIN SILVA BARRETO (Ogam Franklin D´Ogum), diz estar otimista, com este grandioso evento de cunho religioso das Religiões Afro, nunca na historia dos anais da cidade de Carapicuíba localizada na zona oeste, foi realizado um evento Afro dessa magnitude.

Por um longo período de tempo a Entidade Federativa não se manifestava desça forma! 

Devido o falecimento do fundador seu pai biológico o sr. DANIEL VALE BARRETO, (PAI DANIEL DE XANGO) em 2009, sendo que seu herdeiro espiritual diz:

Demorei entender e perceber que o meu orixá Ogum queria de mim? não entendia que minha missão era restruturar toda à Federação, trazer à juventude, novos apoiadores e parceiros dando continuidade nos objetivos da entidade com propostas de elevar esse Município carente mas que tem sua história de Fé e resistência.

Estamos contando com as presenças das mais tradicionais Federações e Terreiros de Umbanda e Candomblé do Brasil, organizações, associações e entidades que compõe a sociedade civil e o Poder Público. 

Contamos com sua participação e desde já agradecemos pela oportunidade de levar a nossa Cultura e nossa Religião para o conhecimento de todos vocês.


Minha benção e saravá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.