quinta-feira, 12 de abril de 2012

AXÉ BORDADOS DIVULGANDO CONOSCO

Motumbá meus (minhas) queridos (as) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ

Com grande alegria vejo, a cada dia, mais pessoas não somente visualizando nosso BLOG. Mas também participando. 

Essas participações estão de fato sendo como um orvalho que cai sobre minha fronte a fim de me refrescar de dias de grande calor na alma. Sejam em comentários através deste BLOG. Sejam nas mensagens e sugestões enviadas pelo perfil no ORKUT OLHOS DE OXALÁ (O BLOG). Como também em ligações para minha residência ou no celular, nos parabenizando pelo mesmo. 

Mais uma prova concreta disto é o interesse cada vez maior em divulgar seus serviços voltados ao CANDOMBLÉ, seja ele através de uma loja, ou a confecção de uma roupa ou adês. Enfim o importante é estarem colaborando conosco. E o melhor de tudo sem fins lucrativos.

Desta forma, venho partilhar com todos vocês mais uma divulgação dos serviços prestados por mais alguns irmãos nossos de religiosidade. Estou falando do AXÉ BORDADOS. Vejam pelas fotos abaixo e por seus contatos como é a melhor forma de entrar em contato com eles.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.