segunda-feira, 9 de abril de 2012

CONHECENDO CANTIGAS DE OGUM EM IORUBÁ.

A alegria que me retornam as postagens vistas por nossos participantes as vezes me trazem verdadeiras surpresas. E uma delas é ver que nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, esta sendo este mês diariamente visitado por pessoas de MOÇAMBIQUE na ÁFRICA

Isto para mim é de fato um verdadeiro presente, pois vejo que aos poucos os OLHOS DE OXALÁ esta sendo visualizado pelo mundo todo, chegando a lugares nunca imaginados por mim. E de fato só tenho a agradecer a OXAGUIÃ que tem me dado sabedoria no modo de escolher as postagens. E a OGUM, que tem de fato aberto os caminhos para isto acontecer. 


Desta forma, venho partilhar com vocês um VÍDEO contendo algumas cantigas em IORUBÁ diretamente da Santeria Cubana, saudando nosso tão amado ORIXÁ OGUM.


2 comentários:

  1. Amigo .. este vídeo não é da Nigéria. É Santeria Cubana.

    ResponderExcluir
  2. Motumbá meu Pai, agradeço de coração sua colocação e correção. Já vamos tomar as devidas providências muito obrigado mesmo. Pedro de Ogum.

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.