quinta-feira, 19 de abril de 2012

JEFFERSON DE OGUM - MAIS UM AMIGO SATISFEITO

É muito bom e gratificante para o BLOG OLHOS DE OXALÁ ver que mais um amigo nosso viu nossas postagens e entrando em contato conosco para informações sobre as LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS que confeccionamos.

Estou me referindo do Jefferson de Ogum, que mora em São Paulo, na Zona Sul, no Jardim Orion. Nos solicitando para seu recolhimento agora dia 28/04, 100 unidades das lembrancinhas de OGUM ONIRÊ. ACOMPANHE CONOSCO todo o processo da confecção:


Esté é JEFFERSON DE OGUM ao lado da imagem que ele queria como lembrancinha para sua Saída de Santo. Após seu contato e fechamento de seu pedido passamos para a elaboração da sua confecção a fim de que não ficasse fora do seu desejo e que seu coração ficasse feliz em distribuir aos seus amigos um pouco do seu ORIXÁ. E após pensar bastante a lembrancinha ficou assim:


Desta forma, as coisas foram acontecendo: ele optou pela cor do bonequinho em tom café e foi ficando assim:








Desta forma, assim como ele, que entrou em contato conosco e numa semana já estava com seu pedido nas mãos. Faça como ele. É muito fácil olhe nossa página sobre LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS, confira os preços e entre em contato conosco. Temos a certeza que iremos chegar num denominador em comum.

OBS: LOGO MAIS TEREMOS FOTOS DAS LEMBRANCINHAS QUE ESTAMOS CONFECCIONANDO AGORA DE LOGUN-EDÉ, DE NOSSO IRMÃO ADRIANO DE MOGI DAS CRUZES. 

2 comentários:

  1. Parabéns.. ficou lindo.
    Você faz de Oxossi??

    A saída do meu namorado será dia 20/10 e prometi a lembrancinha.

    Podemos conversar a respeito?

    Thatianny - tserrico@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Adorei os Bonecos de Ogum, Gostaria de saber se você tem foto de bonecos de xangô em vermelho e branco e bonecas de oxum toda no amarelo ouro e quanto ficaria 25 bonecos de xangô e 25 bonecas de oxum. Me chamo Alex, moro no Rio de Janeiro meu zap é (21) 988234517.

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.