quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COLETÂNEA DICIONÁRIO YORUBÁ - O NOVO PASSO DO BLOG.

Motumbá a todos vocês, meus (minhas) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ.

Como temos visto estes dias, nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, esta de fato passando por uma nova estrutura na questão de suas postagens. Assuntos misturados, foco perdido, foram de fato motivos fundamentais para esta mudança tão brusca. Mas que no fundo da verdade para um bom filho de OGUM que sou nada melhor que uma radicalidade as vezes para se alcançar bons frutos posteriores. 

É como se fala para ter uma boa caça, digamos assim, é necessário os meios fundamentais para conquistá-la. Para uma boa vitória, nada melhor que uma boa luta. E lutar por nosso BLOG e pelo crescimento espiritual de cada um seja visitante, seguidor ou um mero (a) curioso (a), no bom sentido, pra mim é fundamental.

Com as postagens de ontem já terminamos a primeira parte que se refere ao ORIXÁ OGUM. Deixo claro que poderão ter mais postagens referentes a este grande ORIXÁ, SENHOR DOS CAMINHOS, mas as mesmas serão postadas de forma coerente,  sequencial e em forma de uma SEGUNDA COLETÂNEA para não fugir do seu tema central, quando chegar a hora.

Estamos partindo para os caminhos de OXÓSSI (ODÉ), mas antes disso vou partilhar com todos vocês a COLETÂNEA DICIONÁRIO YORUBÁ, pois se trata de uma realidade constante dentro de muitas CASAS DE ASÉ, e é sempre bom conhecer ainda mais nosso tão vasto DIALETO YORUBÁ e seus significados.

Espero que gostem e compartilhem conosco o que estão de fato achando destas mudanças em questão.

Pedro Manuel T' Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.