sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OLHOS DE OXALÁ - NOTA DE NOSSO COORDENADOR

Motumbá meus (minhas) irmãos de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ.

Meus respeitos aos meus mais velhos e meus respeitos aos meus mais novos. Com alegria, nesta Sexta-feira, dia de nosso tão amado PAI OXALÁ, venho até vocês para de fato agradecer a sua paciência quanto a reformulação que temos feito em nossas postagens de MAIO para cá. 

O serviço ainda é grande, mas estamos de fato nos esforçando para dar andamento com as postagens voltadas a grade referente ao ORIXÁ OXÓSSI. O mesmo ORIXÁ que no mês de MAIO foi tido como tema central do mês, mas que por vários motivos ficou pendente em vários assuntos. Assim como aconteceu com os assuntos focados posteriores a este mesmo assunto em questão.

Tenho diáriamente acompanhado o andamento do BLOG, quanto ao número de visitas e de participações em questão de nossos seguidores. E para minha surpresa que me acarretou até hoje uma grande alegria é ver que para meu espanto. O número de visitas em relação ao MÊS DE MAIO, quando este tema foi abordado pela primeira vez, esta de fato atingindo muito mais visualizações do que anteriormente.

Para minha surpresa até o número de novos seguidores aumentou e isso eu só posso dizer OBRIGADO. Pois de fato como já foi colocado foi de fato uma decisão minha, mas que como qualquer outra na vida, poderia ter seus pós e seus contras. Mas eu estava decidido a enfrentar isto, desde que todos os ASSUNTOS referentes à OXÓSSI, fossem devidamente postados. E de fato, ELE tem provado que era isso mesmo que havia de ser realizado. 

Deixo claro, que ainda temos muito mais a postar, aumentando o nosso conhecimento. Mas nunca esquecendo que só postamos o BÁSICO DO BÁSICO. Não procurando fazer do BLOG OLHOS DE OXALÁ, um pai de santo virtual. Mas sim uma fonte de conhecimento MÍNIMO para que nossa ESPIRITUALIDADE quanto a nossa RELIGIOSIDADE, seja de fato demonstrada em sua realiade.

Em relação à ausência de postagens do dia 21/11, pedimos de fato desculpas, mas tivemos um problema técnico de rede aqui em nosso escritório. O que nos impossibilitou temporareamente o acesso à Internet. Mas isto já esta sendo resolvido a fim de não fugirmos do foco de postarmos tudo que se refere à OXÓSSI.

Mas uma coisa eu ressalvo. Tudo que foi até agora postado, quanto aos ORIXÁS OXALÁ (OXALUFÃ E OXAGUIÃN), YEMANJÁ e OGUM. Tendo agora OXÓSSI na sequência, teremos futuramente em tempo ainda não determinado uma continuidade destes mesmos assuntos. Pois nunca é dimais aprender sobre cada ORIXÁ em questão. 

Espero que estejam gostando de nossas atualizações e nossos novos assuntos a fim de fazermos deste meio de comunicação, de fato um instrumento verídico tanto nas realidades da UMBANDA SAGRADA bem como com o CANDOMBLÉ.

E para agradecer a todos vocês que participam de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, dedico com todo respeito a você querido(a) irmão(ã) de fé, este vídeo que tem uma grande mensagem a nos transmitir.



Meu muito obrigado a todos.

Pedro Manuel T'Ogum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.