quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PALAVRAS DE NOSSO COORDENADOR

Motumbá meus (minhas) irmãos (ãs) do BLOG OLHOS DE OXALÁ


Meus sinceros respeitos aos meus mais velhos, sua preciosa benção. Meus sinceros respeitos aos meus irmãos mais novos, sua benção. 

Venho hoje, nesta manhã, de fato agradecer a participação de todos. Participação esta que inclui visitas, comentários e até como tenho visto em determinadas situações. Postagens nossas sendo partilhadas. De fato, não tenho palavras para agradecer pelo carinho de todos; demonstrado por inúmeras formas.

É fato, que nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, ainda tem de melhorar muito. Pois uma de nossas metas é que ele seja somente um instrumento de aprendizado e de forma bem básica mesmo. Pois como é de conhecimento de todos, existem fatos, tópicos que o APROFUNDAMENTO necessário seja passado a todos nós, pelos nossos (as) ZELADORES (AS) DE ORIXÁ.

Também é fato que certas postagens são de fato, peneiradas, lidas, relidas, analisadas. Pois a nossa meta central é postar de fato o que vem a ser certo e correto dentro de nossa RELIGIOSIDADE. Assuntos inventados ou que fogem da realidade são de fato descartados de nossa grade curricular dos assuntos a serem estudados e postados aqui em nosso BLOG. 

Mas também visamos evitar que nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, seja tido como PAI DE SANTO VIRTUAL, através do ILÊ ASÉ INTERNET. Pois o verdadeiro conhecimento se adquire na prática do dia-a-dia dentro de sua CASA DE SANTO

Assim, esperamos que a continuidade da COLETÂNEA OXÓSSI, esteja sendo de grande ajuda para todos que visam aprender um pouco mais sobre o GRANDE ORIXÁ DA FARTURA E DA CAÇA. O grande rei de KETU

Temas como QUALIDADES, COMIDAS, CANTIGAS, ESTUDOS DO ORIXÁ NA VISÃO DA UMBANDA SAGRADA E MUITOS OUTROS ASSUNTOS que de fato FALTARAM POSTAR na primeira vez que adentramos neste assunto, vão de fato agora fazer parte completa desta grade curricular. 

Sendo assim desejos nossos sinceros anceios que estejam gostando dos assuntos e dos outros que ainda virão. Bem como gostaríamos de ver suas participações através de comentários para que possamos melhorar ainda mais. Obrigado e que OGUM e OXAGUIÃN abençõem a todos.

Pedro Manuel T' Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.