domingo, 16 de dezembro de 2012

COLETÂNEA ARQUÉTIPOS DE OXUM - INTRODUÇÃO



Arquétipo 

Seus filhos e filhas são doces, sentimentais, agem mais com o coração do que com a razão e são muito chorões. Também são extremamente vaidosos e conquistadores, adoram o luxo, a vida social, além de sempre estarem namorando. 

São pessoas dóceis. Porém, difíceis de lidar devido a sua imensa sensibilidade, que lhes fazem se magoar facilmente com as coisas que lhes desagradam. Tentam esquecer, mas não perdoam. O ciúme é constante em suas vidas. Não se refletindo só na vida amorosa, mas também nas amizades e em todo e qualquer tipo de relacionamento. 

Os pés e a barriga são as partes do corpo que lhes trazem constantes problemas. São pessoas de sorte e costumam alcançar muitos de seus projetos. 

Um fato importante é que esta sorte passa também para as pessoas que lhe são próximas, como por exemplo: filhos de santo

Portanto, ter um Babalorixá ou uma Iyalorixá de Oxum como Sacerdote do nosso Orixá é um fator muito positivo! Pois eles têm uma forte influência do Odu Oshê, o qual possui um grande poder de transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.