segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COLETÂNEA INFANTIL - OXÓSSI PARA COLORIR E BRINCAR

Motumbá meus (minhas) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ

Todos nós já tivemos nosso lado infantil um dia. Hoje ainda como crianças, podemos ver nossos filhos, netos; irmãos caçulas ou ainda conhecidos crescendo na realidade de nossa ESPIRITUALIDADE que nos envolve. 

Oxóssi, o Rei de Ketu. O grande caçador de uma flexa só. Quantos de nós um dia, como diz nossa grande conhecida Xuxa numa de suas músicas, já não brincou de Indío?! Creio que todos já nos imaginamos caçando por ai, segurando nossos arcos e nossas  flechas e hoje caçando dia a dia as forças para termos ainda um futuro melhor. 

Hoje aqui estamos voltados a esta realidade: nosso público infantil. Que crescerá um dia e dará seguimento a toda nossa religiosidade. Muitos até ja inseridos, outros ainda esperando a hora certa de se decidirem quanto a seus caminhos na fé. Assim, aqui viemos dar uma pequena contribuição para que este nosso público ainda pequeno não se sinta excluído. Pois de fato o futuro de toda nossa fé, está nas mãos destes nossos pequenos irmãos. 

É muito fácil trabalhar com isto. Basta somente copiar o desenho em si e depois mandar imprimir. Isto será uma grande motivação pedagógica para que seu filho possa colorir o ORIXÁ OXÓSSI, de acordo com o que seu coração mandar. Faça o teste, você irá perceber um novo artista aparecendo.

Que Oxóssi, O grande Rei de Ketu, Senhor da caça e da prosperidade possa iluminar aos seus com toda benção possuível que vem de seu grande coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.