segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OLHOS DE OXALÁ - PALAVRAS DE PEDRO T' OGUM

Bom dia a todos, e na verdade, um bom início de tarde. Sem esquecer é claro de que todos(as) tenham uma boa semana. 

Estamos em vesperas de fecharmos a conclusão da nova seqüência das postagens referentes ao ORIXÁ OXÓSSI, motivada pela reformulação que achei conveniente para nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Oferecendo a todos vocês melhores condições de acompanhar nossas postagens.

De fato, eu estou sem palavras devido ao acompanhamento que tenho feito diariamente em relação ao número de visualizações de nossas postagens e para minha alegria o número foi de fato muito maior que a primeira vez que este mesmo assunto foi postado lá no mês de MAIO. Mas com muita coisa faltando, o que desta vez, conseguimos solucionar, dentro desta primeira parte referente a este ORIXÁ em questão.

Hoje nos preocupamos em atingir nosso público infantil e infanto-juvenil, com temas referentes a OXÓSSI para uma maior compreensão de todos. Atingindo de fato a todas as idades. Desta forma, só faltando agora para o dia de amanhã, 04/12/2012, as postagens referentes ao XIRÊ DE OXÓSSI.

Com isto encerramos um ciclo e já estamos nos preparando para nos adentrar em outro, que vai nos levar uma maior devoção não desmerecendo OXÓSSI, mas com assuntos muito mais profundos e diversos. Estou me referindo a grande MÃE DAS ÁGUAS DOCES - OXUM.


Da mesma forma, que assim fizemos neste mês que se passou finalizando na data de 04/12/2012, com OXÓSSI, faremos o mesmo com todos os outros que agora virão na seqüência, sendo OXUM agora nosso foco central. 

Espero que como fizeram este mês nos acompanhando possam de fato fazer o mesmo com as seguintes postagens como forma de aprendizado e homenagem a esta MÃE, que é a Senhora de todos os RONKÓS. Sendo o útero de todos os outros ORIXÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.