segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COLETÂNEA O CANDOMBLÉ - VAMOS APRENDER A FAZER RICHILLIER?

Percebemos que o assunto de hoje, aborda a VESTIMENTA do membro de uma casa de CANDOMBLÉ. Muitos se preocupam claro com o famoso e bélissimo RICHILLIER. Uma fazenda de tecido, que na nossa RELIGIOSIDADE deveria ser usado após os SETE ANOS DE SANTO COMPLETOS


Mas curiosamente falando, hoje vemos o contrário, vemos irmãos(ãs) ainda com sua obrigação de um ou de três anos já usando. Sendo que o certo deveria ser uma LESSY ou algum outro tecido JÁ MEIO QUE BORDADINHO, pois ai eu pergunto: Se já esta usando RICHILLIER antes dos seus SETE ANOS ou que vai usar ao completá-los?

Mas como a proposta é passar a facilidade de fazer, devido aos altos preços que se encontram no mercado. Nada melhor que demonstrar, não é mesmo?! Desta forma, estou aqui apresentando estes vídeos para ensinar a todos como se faz o verdadeiro RICHILLIER bem como apresentar formas de ensinar a fazer o FALSO RICHILLIER e que possui um custo mais barato e com um resultado igual ou bem parecido ao encontrado por ai. 

Vamos lá?




Percebemos que para este serviço a dificuldade é mínima na sua execução. Desta forma, só precisamos de bons instrumentos de trabalho ao qual nos facilitem na sua confecção e quem sabe até fazer disto uma forma de renda para ajudar no rendimento familiar.


Bem me lembro que nos tempos antigos, muitos adeptos da nossa RELIGIOSIDADE, confeccionavam suas próprias roupas e hj em dia ainda existem casos de pessoas que praticam este hábito, muito louvável. Desta forma, pense se você também não pode confeccionar suas próprias roupas seja de função ou até mesmo as dos seus ORIXÁS OU DOS SEUS IRMÃOS DE SANTO

Bem sabemos também, que ainda possuímos uma forma mais prática e barata para fazer boas roupas com aparência de RICHILLIER. Estou falando o mesmo trabalho feito somente com tinta. Uma forma, mais prática onde seguimos a nossa criatividade para fazer de um tecido um belo RICHILLIER, que chame a atenção de todos.

Desta forma, apresento também outras formas de fazermos o FALSO RICHILLIER, que produz a mesma aparencia e que de fato nos ajuda a economizar de fato em nossa vestimentas. 

Aprenda com este curso:



Espero que tenham gostado desta sugestão e que de fato colabora para nossa realidade ESPIRITUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.