domingo, 17 de fevereiro de 2013

PALAVRAS DE PEDRO MANUEL T' OGUM

Motumbá meus (minhas) amados (as) amigos (as) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Bom dia e na verdade também, bom Domingo!


Estamos hoje fechando os assuntos voltados a LOGUN-EDÉ, e como vimos de fato, assim como na primeira vez que tentamos postar algo sobre este mesmo ORIXÁ ENCANTADO, vimos não somente uma dificuldade grande nos assuntos, mas como desta segunda vez, uma dificuldade tremenda de partilharmos o que deveríamos partilhar. 

Mas nossas tentativas deram de fato certo, o que nos agradou o coração. Mesmo com a quantidade de visitas de nosso BLOG ter diminuído um pouco. Mas isto, não nos afetou, pois nossa META é QUALIDADE e NÃO QUANTIDADE. Então por menor que tenham sido as visualizações, sabemos a fundo que nossa meta estamos cumprindo buscando levar até você o que de fato é importante dentro de nossa RELIGIOSIDADE.

Desta forma, vamos nos adentrar agora no assunto do CANDOMBLÉ digamos no geral para dar uma explanada melhor na busca do conhecimento desta linda religião, que chegou até nós através de nossos ancestrais africanos. Mas não vamos deixar de explanar também assuntos de nossa tão amada UMBANDA SAGRADA, a fim de motivados por vários amigos que não são de nossa RELIGIOSIDADE, possam tirar de fato de suas vistas, pontos de entendimentos equivocados e para que nossos irmãos interessados em conhecer melhor nossa RELIGIOSIDADE, possam ver com bons olhos, um pouco mais de nossa fé.

Passando este período vamos então nos adentrar nos mistérios de XANGÔ, para ai sim entrarmos e darmos continuidade em YANSÃ, como muitos a conhecem também por OYÁ.

Desta maneira, iremos fazer de tudo para que você VISITANTE, SEGUIDOR, AMIGOS E IRMÃOS DE FÉ, não deixem de nos acompanhar nesta nova jornada no BLOG OLHOS DE OXALÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.