domingo, 10 de fevereiro de 2013

PALAVRAS DE PEDRO MANUEL T'OGUM - BLOG OLHOS DE OXALÁ


Motumbá, meus (minhas) irmãos (ãs) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Bom dia, Bom Domingo e Bom Carnaval é claro, com saúde, discernimento e muita proteção!!!

Neste Domingo, as 10:01hs, dia da Abertura dos Desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Pois aqui em São Paulo, terminaram nesta manha os desfiles das Escolas de Samba do Bloco Especial. E venho aproveitar exatamente neste dia para novamente dizer tomem cuidado, pois brincar o Carnaval é muito legal e prazeroso sim, mas quando o fazemos cientes de que estamos ali para curtir SADIAMENTE

Hoje, infelizmente o nível de violência, ainda continua grande pelas grandes e pequenas cidades de nosso País. Muitos ainda se esquecem que CERTAS DOENÇAS ainda continuam por ai fazendo suas vítimas, por tanto na hora de curtir um bom SEXO,  vamos sim nos precaver o uso da CAMISINHA ta ai, justamente pra isso.

Acredito que muitos ao lerem estes parágrafos acima vão se perguntar, mas o que tem haver um BLOG destinado a falar da RELIGIOSIDADE, esta abordando estes temas? Bom, minha resposta não podia ser diferente. Podemos sim ser um BLOG, cuja meta seja a RELIGIOSIDADE, tento do CANDOMBLÉ, como da UMBANDA SAGRADA, SIM! Mas em momento algum devemos esquecer que nossa META é levar a verdade e bem sabemos que NOSSOS CORPOS SÃO TEMPLOS DE DEUS. E como tal, temos de cuidá-lo dignamente para a ESPIRITUALIDADE.

E ainda digo mais SE BEBER, NÃO DIRIJA. Isso é fundamental!

Mas não podia deixar de vir aqui hoje para novamente dizer que após alguns dias sem internet, em nosso escritório. Aqui estamos novamente. Bem como acolher a todos os SEGUIDORES, que estão juntamente conosco, e até os novos, com suas adesões, mostrando com  elas que acreditam que nosso BLOG tem de fato levar a frente uma RELIGIOSIDADE PURA, REAL E VERDADEIRA.

Tenho visto também, uma diminuição das visitações a respeito das postagens feitas sobre LOGUN-EDÉ. Até posso supor algumas das respostas sobre esta realidade. Mas como nossa meta é passar o que é correto, não estamos aqui preocupados com as QUANTIDADES E SIM COM AS QUALIDADES. Desta forma, agradeço também a todos que ainda tem acompanhado nossas postagens sem esmorecer.

Aproveitando o tempo que estamos vivendo hoje em dia atualmente, vamos dar um pequeno espaço para alguns temas que abordam em muito uma realidade que ataca de fato surpreendente, dentro de um país livre e laico, nossa religiosidade. Estamos falando de PRECONCEITO

Um assunto que tem em muito com nosso ORIXÁ LOGUN-EDÉ. Já que sobre ele pesam muitas dúvidas, principalmente sobre sua sexualidade. Por ser um ORIXÁ ENCANTADO, também são vastas as discussões quanto a sua personificação na terra. Digo a respeito de feitura, quantidade dentro de um ILÊ ASÉ e qualidades. Ou seja, um ORIXÁ que por si só, já traz consigo uma grande quantidade de preconceitos sobre ele próprio.

Assim daremos, após um período de acontecimentos tristes que estão acontecendo em nosso País, como o que aconteceu com nossos jovens lá em SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL. E agora esses ataques violentos que já aconteceram tanto em SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO e atualmente em SANTA CATARINA. Vamos lá minha gente, lutar pelo nosso PAÍS e principalmente pela nossa , na RELIGIOSIDADE que acreditamos e pertencemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.