domingo, 10 de março de 2013

COLETÂNEA PROTESTO - PEDRO MANUEL T' OGUM

Motumbá para quem é de Motumbá, Kolofé para quem é de Kolofé, Saravá para quem é de Saravá e tantas outras saudações a todos os outros irmãos de outras NAÇÕES, TRIBOS E REDE SOCIAIS.


O motivo que me trouxe hoje aqui é de fato minha total indignação de como hoje em dia as coisas na visão de nossa politica tem sido tão manipulada e usurpada por pessoas que tentam tentam fazer de nosso País, que tem tudo para ser de PRIMEIRO MUNDO, voltar aos tempos pre-históricos ou ainda do tempo da INQUISIÇÃO.

Sabemos que somos parte de um PAÍS LAICO. Um PAÍS, que abraça todas as RAÇAS, CREDOS, RELIGIÕES E OPÇÕES SEXUAIS, que até isso tem sido mudado passando para CONDIÇÃO SEXUAL. É como se estivéssemos perdendo nosso lugar de LIBERDADE, deixando de lado até a famosa expressão carimbada com muito orgulho em nossa BANDEIRA: ORDEM E PROGRESSO.

ORDEM que virou DESORDEM e PROGRESSO que ta virando RETROCESSO.

Estamos hoje, nos somando a inumeras pessoas, tribos, raças, credos e outros artigos que forem bem cabíveis no momento, para nos consolidar ainda mais contra a ELEIÇÃO de MARCOS FELICIANO, como PRESIDENTE DA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS, aqui do BRASIL.

Uma pessoa que acusada por HOMOFOBIA, RACISMO, receber votos para PRESIDIR uma comissão que tem por foco central e objetivo real, LUTAR A FAVOR DE TUDO QUE ENVOLVE os ditos DIRETOS HUMANOS.

Mas enfim, para entender melhor o assunto que gira sobre isto, vamos acompanhar as postagens seguintes e não deixe de participar, comentando sobre o ASSUNTO, pois chegou a hora do BLOG OLHOS DE OXALÁ, deixar de ser uma ESCOLA mas ser uma VIVENCIA, UMA COMUNIDADE DE FATO QUE LUTARÁ TAMBÉM PELOS NOSSOS DIREITOS DE SER HUMANO E DE NOSSA RELIGIOSIDADE, seja ela qual for.

Pedro Manuel T' Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.