segunda-feira, 15 de abril de 2013

OLHOS DE OXALÁ - TRANSFORMAÇÃO DA BONECA DE OXUM DE MARCOS DE ODÉ

Com grande alegria venho até vocês compartilhar um pouco da transformação da BONECA DE IGBÁ do meu irmão MARCOS DE ODÉ, do ILÊ ASÉ JAGUM, que nos solicitou esse agrado para nossa tão amada OXUM.

Devido à festividade dos 26 anos de Oyá, de nossa amada Iyalorixá Bárbara de Oyá, nosso irmão acima citado, nos solicitou uma mudança na BONECA DE OXUM, que já se encontrava no seu IGBÁ ORIXÁ. Acompanhem conosco o antes e o depois e vejam o que veio a ficar esta boneca transformada com muito amor.






Para que possamos fazer a sua também, é muito prático, entre em contato conosco. Pois cada uma montada de acordo com seu orixá. Lembrando que é confeccionada de acordo com sua devida qualidade, a fim de cobrir inteiramente o seu IGBÁ ORIXÁ, deixando-o mais bonito e protegido contra o pó que sempre assola os quartos de Santo de qualquer ILÊ ASÉ.

VALOR: R$ 100,00 A UNIDADE.

Entre em contato pelos fones 11 5844-4397 ou pelos celulares: 11 98833-4651 (Claro operadora - Pedro T'Ogum) ou 99422-5133 (Claro operadora - Fernando T'Oxaguian).

Ou pelos e-mails:

manufeshowboy@yahoo.com.br

olhosdeoxala@gmail.com

comunidadeabarca@gmail.com

E faça seu pedido agora mesmo.

2 comentários:

  1. Achei a boneca linda, queria saber se entregam no rio de janeiro, tem frete, como faço para pagar, o preço é mesmo para qualquer orixá?

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail é melkysantos26@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.