segunda-feira, 13 de maio de 2013

OLHOS DE OXALá COMUNICADO - LEMBRANCINHAS DE ORIXÁS

Motumbá meus (minhas) amigos (as) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, muito Bom Dia. 

Nossos respeitos aos nossos mais velhos, bem como aos nossos mais novos. Nossos respeitos a todos irmãos(ãs) da Umbanda Sagrada. 


Gostaria de me pronunciar quanto algumas coisas que andam acontecendo as quais não estão me agradando muito. E como gosto de ORDEM, acredito eu que se tornou necessário vir aqui para tentar explicar melhor sobre esta questão a fim de evitar alguns erros que estão acontecendo. 

Quanto a elaboração das lembrancinhas - TODAS NOSSAS LEMBRANCINHAS SÃO EXCLUSIVAS. Por tanto nenhuma encomenda seja ela qual ORIXÁ for solicitado será igual para se encaminhada para outra pessoa. Lembrando que respeitamos as qualidades de cada um, bem como elas são confeccionadas de acordo com a roupa que o ORIXÁ em questão estará vestindo no dia de sua festividade. 

Quanto a quantidade de lembrancinhas enviadas por pedido - TODAS NOSSAS LEMBRANCINHAS TEM SEUS DEVIDOS PREÇOS CORRESPONDENTES AO PEDIDO MÍNIMO DE 100 UNIDADES DO MESMO ORIXÁ OU ENTIDADE EM QUESTÃO. 
Salva guarda quando alguém nos solicita digamos pedidos que abrimos EXCEÇÕES onde a quantidade de cada um seja diferente. Quando isto acontece os preços mudam pois cada ORIXÁ tem seu modo certo de ser elaborado, bem como a exigência e mudança de valores quanto às PARAMENTAS sejam elas em E.V.A ou METAL.

Quanto a entregas fora do Estado de SÃO PAULO - TODAS AS ENCOMENDAS DEVEM SER FEITAS DOIS MESES ANTES DO EVENTO. Com isto evitamos atrasos, lembrando que elas são encaminhadas ao local de entrega via SEDEX. Onde o valor do FRETE é acrescentado no ato do pedido da encomenda.

NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE 21/05 A 21/06, não serão aceitas encomendas algumas. Podendo existir alguma EXCEÇÃO. Devido a meu período de OBRIGAÇÃO E PRECEITO, que deverá ser cumprido. Afinal ninguem pode dar o que não tem. E como chegou meu período de dedicar-me a Baba My Ogum e Baba My Oxaguiãn. Espero que entendo esta realidade de nossa vida. 

Quanto aos valores - Deixamos claro que lembrancinhas de INICIAÇÃO, são totalmente diferentes das LEMBRANCINHAS DE 1, 3,7 ANOS. Bem como se a mesma for para celebrar o ORIXÁ DA CASA EM QUESTÃO. Desta forma, cada uma é elaborada de uma forma diferente da outra, respeitando suas realidades e devidas idades de Santo. Desta forma, os preços são diferenciados. Procure ao fazer seu pedido deixar claro para não ter dúvidas pendentes .

Desta forma, respeitando estes critérios espero obter a compreensão de cada um de vocês quando for nos solicitar sua lembrancinha a fim de termos de fato uma comunhão de pensamentos e de boas energias. 

Muito asé pra todos.

Pedro Manuel T'Ogum. 

2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se vcs podem me informar sobre caminhos(qualidades) de oxossi na angola,ja ouviram falar de oxossi com seus fundamentos ligados exu,ogum,obaluaie,oxum,oxalufa e a caboclo seria um caminho raro deste orixá?

    obrigado adorando este site e lendo todas as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motumbá, querido(a) irmão(ã) anônimo. Acabamos de ver seu comentário aqui em nosso BLOG e estamos providenciando postagens que possam lhe dar estas respostas. Espero que nos aguarde pois temos muito a lhe oferecer.

      Excluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.